Resumo do jogo Coreia do Sul-Alemanha 27/06/2018

A campeã do mundo está eliminada do Mundial!

Coreia do Sul 2-0 Alemanha

 

Quando parecia que tinham ganham uma segunda vida depois do golo de Kroos frente à Suécia, a Alemanha volta a desiludir quando tinha tudo para passar à próxima fase depois do México também ter perdido por ter 3-0 contra a mesma Suécia.

Vai haver novo campeão do mundo! Alemanha cai com estrondo com 2 golos nos descontos da Coreia do Sul e ficam em último do seu grupo.

Os dois golos do encontro foram marcados já em tempo de compensação da segunda parte. O primeiro foi apontado por Kim Young-Gwon (90+2′), num lance anulado pelo árbitro assistente, por suposto fora de jogo, mas de imediato validado pelo vídeo-árbitro.

Os alemães foram à procura de um melhor resultado e, já com Neuer na área contrária, em desespero, acabaram por sofrer o 0-2, pela principal estrela, Son Heung-min, que aproveitou o facto de a baliza estar deserta para ampliar a vantagem.

Os homens de Joachim Low – promoveu quatro alterações em relação ao último jogo – até poderiam ter seguido em frente mesmo perdendo, dependendo do resultado entre Suécia e México, mas os nórdicos venceram por 3-0 e vão fazer companhia aos mexicanos nos oitavos de final.

O resultado do outro jogo do grupo também afasta a Coreia do Sul da fase seguinte, mas os asiáticos despedem-se com um triunfo bastante consolador.

 

Autor: Guilherme Rodrigues

Screen Century | 2011-2018 © All Rights Reserved

made by Screen Century