Personalizar/Customizar – Técnicas

 

 

 

 

. Impressão direta na roupa – DTG

A impressão digital é uma técnica de impressão recente pela qual imprimimos as roupas diretamente em uma máquina de impressão especial. As cabeças depositam a tinta diretamente sobre o tecido, necessitando de uma camada de branco previamente se o tecido for escuro. Após a secagem, a roupa está pronta.

As vantagens desta técnica é a possibilidade de aplicar muitas cores em trabalhos de poucas unidades, pois não é necessário, como no caso da serigrafia, aberturas de quadros para cada cor. A aplicação mais comum é usá-lo em roupas de algodão.

 

 

. Grandes produções

 

 

 

 

 

É uma técnica ideal para meias e grandes tiragens, pois há custos fixos e iniciais de abertura de quadros. É válido para poliéster e algodão.

Aplicação de cores especiais como dourado, prata, cores néon, fotoluminescentes entre outros é possível.

 

 

 

 

.Vinil ou Flex de corte

 

 

Existem vinis flex de diversas cores que são cortados em plotter ou mesa de corte e aplicados diretamente na peça. Esta técnica é amplamente utilizada para colocar números ou nomes em roupas esportivas. Tem uma ampla gama de cores especiais.

 

. Flex ou vinil de impressão

O vinil ou flex de impressão é branco e é impresso e depois recortado. É usado para colocar emblemas e logotipos em roupas de poliéster, algodão e lycra, permitindo quatro cores. É ideal para pequenas quantidades.

 

 

 

 

. Transfer Serigráfico

 

 

 

Outra técnica utilizada é a transferência serigráfica, cujos resultados são semelhantes à serigrafia, embora seja aplicada como um flex. Para adquirir-lhos, é necessário solicitar uma certa quantidade de logotipos ou emblemas, embora possam ser aplicados em diferentes peças de vestuário e em diferentes períodos.

 

 

 

 

 

Bordado direto

O bordado é uma técnica pela qual personalizamos peças de vestuário com fios têxteis coloridos, obtendo resultados de grande durabilidade e beleza e agregando valor à peça. É uma técnica muito utilizada no ambiente de trabalho devido à sua resistência e é aplicada principalmente emcamisolas, t-shirts, polos, vestuário de trabalho e bonés.

A peça é costurada diretamente do desenho que inserimos no programa de bordado. O número de cores a serem aplicadas é reduzido e o logotipo ou escudo não deve ser complexo.

 

Qualquer duvida ou  pregunta sobre estes serviços por favor consulte-nos-

Screen Century | 2011-2022 © All Rights Reserved

made by Screen Century